Troca e Devolução
Política de Troca, devolução e cancelamento
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do registro no site do Colégio, dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado, pela mala do aluno, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
-
Para efetuar o processo de devolução clique aqui e preencha o formulário informando o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito para efetuar a troca ou devolução deverão ser observadas as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado, pela mala do aluno, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
-
Para efetuar o processo de devolução clique aqui e preencha o formulário informando o defeito/avaria, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Em caso de troca por outro produto é necessário preencher as informações de qual produto deseja.
TROCA DE PRODUTO
O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
Para troca deverão ser observadas as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado, pela mala do aluno, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
-
Para efetuar o processo de troca clique aqui e preencha o formulário. O prazo de atendimento será de até 5 dias úteis.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
BOLETO BANCÁRIO ou CARTÃO DE DÉBITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou cartão de débito se dará através de depósito/transferência bancária.
O depósito/transferência será efetuado na conta do titular/responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria no Colégio.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria no Colégio.